“Deus marcou o tempo certo para cada coisa...” (Eclesiastes 3.11)
Com certeza, você já foi vítima de uma “coincidência”, que de uma forma simples é: “Quando duas ou mais coisas acontecem de forma que parece que foi combinado”. Hácoincidência do tipo, você estar pensando em uma pessoa e em alguns momentos alguém bate na sua porta e é justamente a mesma, ai vem à expressão: “Nossa, você não morre mais!” e “que coincidência!”. Ou ainda, quando você pensa em ligar para uma determinada pessoa que está passando por um momento difícil, e, quando pega a lista telefônica para saber o número, está aberta bem no nome dela.
Coincidências? Se você conhece a Palavra de Deus e confia Nele, você provavelmente ache que não. Ele tem maneiras de falar conosco, e aquilo que podemos definir como coincidência, pode ser Ele querendo se relacionar com você. Deus tem maneiras de ajeitar até mesmo essas pequenas coisas na hora certa, para mostrar-nos de que Ele está no controle. Essa é também uma maneira de Ele lidar com as coisas importantes de nossas vidas.
Como o versículo acima diz: “Deus marcou o tempo certo para cada coisa...” basta que nós sejamos sensíveis para perceber Ele se manifestando. Acredito fielmente de que, nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito (Eclesiastes 3.1).
E você? No que acredita? Nas coisas que acontecem por “acaso”, ou em um Deus que controla tudo e tem a tua vida em Suas Mãos?
Eu prefiro ficar com a segunda opção. Pois acredito em um Deus que não falhou, não falha e jamais falhará. Um Deus que controla tudo o que há na Terra. Um Deus que me ama e que também quer se relacionar com você. Portanto, esteja sensível para ouvir a voz de Deus e saber que não existem coincidências, mas sim, um DEUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário