Muitas coisas aconteceram-me neste tempo distante e mesmo que quizesse não poderia contar-lhes de tudo q passei. Por isso decidi não citar a vc’s sobre minhas experiências, basta falar que delas muita coisa aprendi, como acontece com todos, eu chorei e sorri, sofri e me alegrei por diferentes motivos. Pessoas entraram em minha vida e pessoas sairam dela.
Apartir daqui vou lhes contar de coisas novas que estão e acontecendo agora. Afinal o que importa mais na vida é o que vivemos no presente.
Vou começar lhes contando a respeito das minhas mais novas conquistas. Elas tem uma definicição: “amizade” , eu adaptaria esperança tbm por q foi oq trouxeram pra mim.
Logo após a frustante perda de alguém (que muita diferença fazia pra mim) eu me vi desolada,
como diz a musica dos Los Hermanos:
como diz a musica dos Los Hermanos:
“Quem sabe o que é ter e perder alguém,sabe a dor que senti,
quem sabe sabe o que é ver quem se quer partir,
e não ter pra onde ir”
quem sabe sabe o que é ver quem se quer partir,
e não ter pra onde ir”
Não precisa explicar mais sofre este fato.
Neste mesmo momento conheci pessoas especiais, estas se aproximaram de forma brusca de mim, simplesmente pq era necessário, eu precisava desse choque. E atravéz delas eu encontrei a luz e a força necessária para reaver minha vontade de viver e de seguir em frente.
Hoje me sinto completa, plenamente feliz. A amizade deles foi meu renascimento.
Eu apenas lhes devo agradecimento, e minha palavra de que darei o máximo de mim para poder retribuir todo o carinho, atenção e amor que eles tem me dedicado de forma incondicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário